Tecnologia do Blogger.
RSS

One


A banda irlandesa U2, foi nomeada pela revista americana "Spin" por possuir o álbum mais influente dos últimos 25 anos. “Achtung baby”,  lançado em 1991, possui faixas como "One", "The fly"...
Ultimamente venho me apegando muito a Banda, e sou apaixonada pela música One, ao meu ver, uma das canções mais bonitas do U2.

One
Um


Is it getting better
Está melhorando
Or do you feel the same?
Ou você ainda sente a mesma coisa?  
Will it make it easier on you
As coisas vão ficar mais fáceis para você
 Now You got someone to blame?
Agora que você tem alguém para culpar?


You say
Você diz
One love, one life
Um amor, uma vida  
When it's one need in the night
Quando é alguém que à noite precisa de
One love 
um amor
We get to share
Temos que compartilha-lo
It leaves you, darling
Ele te abandona, baby
If you don't care for it
Se você não cuida dele
Did I disappoint you
Eu te decepcionei
Or leave a bad taste in your mouth?
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
You act like you never had love
Você age como quem nunca teve um amor
And you want me to go without
E quer que eu continue sem nenhum 

Well, it's too late
Bem, é muito tarde
Tonight
Esta noite
To drag your past out
Para trazer o passado
Into the light
À tona

We're one
Somos um
But we're not the same
Mas não somos os mesmos
We get to carry each other
Temos que carregar um ao outro 
Carry each other one
Carregar um ao outro  como um só


Have you come here for forgiveness?
Você veio aqui pelo perdão?
Have you come to raise the dead?
Você veio levantar os mortos?
Have you come here to play Jesus
Você veio aqui brincar de Jesus 
To the lepers in your head?
para os leprosos que você inventa?

Did I ask too much?
Eu te pedi muito? 
More than a lot?
Mais do que devia?
You gave me nothin
Você não me deu nada 
Now it's all I got
Agora é tudo que eu tenho
 
We're one
Somos um
But we're not the same
Mas não somos os mesmos
Well we hurt each other
Ferimos um ao outro
Then we do it again
E estamos fazendo de novo 

You say
Você diz
Love is a temple
O amor é um templo
Love is a higher law
O amor é a lei suprema 
Love is a temple
O amor é um templo
Love is a higher law
O amor é a lei suprema 
You ask me to enter
Você me pede para entrar
But then you make me crawl
E então você me faz rastejar
And I can't be holding on
E eu não posso continuar me agarrando
To what you got
Ao que você tem 
When all you got is hurt
Quando tudo que você tem são feridas

One love
Um amor 
One blood
Um sangue
One life 
Uma vida
you got to do what you should
Você tem que fazer o que deve 
One life
Uma vida
With each other 
Entre si
Sisters, and my brothers
Irmãs e Irmãos

One life
Uma vida 
But we're not the same
Mas não somos os mesmos 
We get to carry each other
Temos que carregar um ao outro
Carry each other one
Carregar um ao outro como um só.

(Letra: Bono Vox, Música: U2)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário