Tecnologia do Blogger.
RSS

Semana Frank Sinatra - Eles tentaram...



Tento conter minha indignação pela idéia absurda de se fazer uma semana Frank Sinatra no American Idol 9 e ainda por se tratar da temporada mais fraca, se fosse na temporada anterior talvez colasse, mas mesmo assim ainda seria desconcertante. Pelo amor de Deus! é  muito constrangedor para um grupo tão mediano chegar e cantar músicas de um ícone que possui clássicos irretocáveis e uma memória eternizada. não poderia ser de outro jeito, cópias mal feitas do original completamente perceptíveis e apresentações que não encaixaram, apesar da elegância extrema que envolvia a noite. Mas a Banda era competentíssima e a figura de Harry Connick Jr. mentor da semana, foi excepcional, não sei quem era mais irônico ele ou a jurada Ellen DeGeneres,  inclusive, eu nem achava que ele mandasse tão bem  no piano, o via mais como o cara que tentou pegar  a Hillary Swank em "P.S eu te amo", mas poxa, como músico o Cara arrasa! Deu uma aula aos competidores. São músicas belíssimas e que me dá logo vontade de sair vestida elegante e ao lado de uma boa companhia, ouvindo essas canções que deixam a noite encantadora. Aff, Seria perfeito!

Só para sentitr o peso nas costas dos coitados: Aaron Kelly cantou " Fly me to the moon"; meu modelo favorito Casey James cachinhos dourados, vai ser lindo assim lá em casa! cantou "Blues skies" ;Crystal Bowersox cantou " Summer wind"; o Shrak Michael Lynche, cantou " The way you look to night" uma das minhas favoritas do Sinatra; e Lee DeWazy cantou " That's life. 
Essa semana eu considerei como a semana da comédia. Acho que a produção do programa queria pregar uma peça nos jurados fazendo-os escutar interpretações trágicas que deformaram outrora belíssimas músicas, mas claro que, isso na minha opinião. Eu nunca tinha me divertido tanto! Gil, que viu o programa comigo chegou a conclusão que teria sido melhor se Aaron tivesse cantado: "Vem neném, neném, vem neném, neném vem..."; Casey James: " Gatinha, gatinha, quero ver você fazendo a dança da motinha; Crystal: "No rebolation tion, no rebolation tion, no rebolation tion, no rebolation tion..."; Michael; "Lá vem o negão cheio de paixão, te catar, te catar, te catar..." e para encerrar a noite Lee DeWazy cantando " Ela sai de saia de bicicletinha uma mão vai no guidon e a outra tampando a calcinha..." Acho  que o programa seria tirado do ar por conspiração completa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa... não cantaram "Strangers in The Nighr"?????? minha favorita do BlueEyes

Postar um comentário