Tecnologia do Blogger.
RSS

MTV Movie Awards 2010-Deu Vampiros




Sempre achei a premiação do MTV Movie Awards uma belezura por que a escolha dos vencedores é feita pelo grande público. Ontém estava super ansiosa pra ver quem era que ia catar os prêmios, mas esse ano foi uma decepção. O que houve com esse povo? A saga Crepúsculo: Lua Nova, quase deixa os outros concorrentes sem nada. Como é que pode Robert Pattinson ganhar de Johnny Depp na categoria de melhor astro global? Ah, me poupe, esse povo quando se encanta com qualquer coisa já quer logo entupir a coisa com todos os prêmios. As vezes o cara não fez porcaria nenhuma, mas, só devido ao zun zun zun dos bestas ele acaba levando o troféu. Não estou dizendo que Robert Pattinson não fez uma boa atuação, só acho que esse prêmio não coube bem ao seu número, ainda.
Fora o bode dos vencedores, teve as doidices de Katy Perry quase nua e o cabelo tão azul que chega dói na vista, o beijo na boca que Sandra Bullock tascou em Scarlett Johansson, Tom Cruise fantasiado cantando com Jennifer Lopez, e aquele beijo completamente sem graça do casal vencedor de melhor beijo. Aff.

Premiação

Melhor filme
Alice no País das Maravilhas
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Se Beber Não Case
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Avatar (por mim)

Melhor Atriz
Amanda Seyfried, por Querido John
Emma Watson, por Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Kristen Stewart, por A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Sandra Bullock, por Um Sonho Possível (por mim)
Zoe Saldana, por Avatar

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário