Tecnologia do Blogger.
RSS

Meu Nordeste abençoado!!!




Aproveito este espaço para exprimir minha indignação por mais uma bizarrice envolvendo a tão famosa xenofobia Nordestina, mas o meu incômodo não está relacionado ao que esses gaiatinhos xenofóbicos dizem, pensam ou deixam de fazer, porque sinceramente não me atinge, nem de leve, o que se passa por certas "mentes" medíocres. Na real, o que me irrita é a importância que os nordestinos estão dando a essas estripulias de babaquices, permitindo que se realize exatamente a indecente pretensão dos ditos.
 
Não é de hoje que pessoas insignificantes tentam conseguir seus 5 minutinhos de fama menosprezando a gente maravilhosa desse Nordeste de meu Deus, criaturas tolas que pensam não carregar um saco de bosta embutida numa carcaça cretina e soberba. Coitados! Será que eles sabem que vamos todos para o mesmo buraco?
 
Meus queridos conterrâneos, não vamos deixar esse povinho conseguir fama em cima da gente, é isso que eles querem. O melhor que se tem a fazer é ignorar os desrespeitos. Não precisamos dar satisfação das maravilhas que nossa Região tem pra oferecer, isso deixa para os fracos. Sem mais delongas, que esse bando de FDP vá procurar fama lá na basta da égua, e vê se erra o Nordeste...
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário