Tecnologia do Blogger.
RSS

Instintivo



(...) A face empalideceu e as mãos frias abraçaram a xícara quente do café que tomava antes da aula, como se quisesse esquentar sua alma trêmula de emoção por estar novamente em frente ao seu amado Erick. Quanto tempo passou desde a última vez em que se viram! Tempo que serviu para confirmar o sentimento que Scarllet tanto queria fugir, pela agonia de não conseguir tirá-lo dos seus mais profundos pensamentos, pelo ciúme de pensar que o seu amor já não era mais recíproco. Sentiu fúria de si mesma ao vê-lo acariciando a mão da moça que estava ao seu lado, sua nova paixão, imaginando que certamente o seu pedido para esquecê-la tinha obtido sucesso.

Conteve-se, levantou a cabeça e olhou fixamente em direção a Erick. Olhavam-se como se não existisse mais ninguém ao redor, um olhar que dizia mais do que qualquer palavra pudesse ser expressada em mistos de rancor e felicidade, apenas pelo entusiasmo de estarem próximos novamente, o sentimento que brota de almas que anseiam uma pela outra, assim como a corça pela água.

A amargura tomou Scarllet naquele momento; sentia necessidade de sair do recinto antes que lágrimas escorressem pelo seu rosto. Levantou-se e foi até o balcão pagar o café, que não conseguiu tomar sequer a metade. A presença de Erick a afetou de uma maneira que surpreendeu até a si própria, com todo seu orgulho de mulher indomada.

De repente, sentiu alguém se aproximando de suas costas; o cheiro suave denunciou o jovem rapaz, o mesmo cheiro impregnado na camisa que Scarllet fez questão de guardar pelas lembranças dos momentos de amor e desejo, e que, por várias noites, serviu como lenço para suas lágrimas de saudade.

Sim, o cheiro de Erick deixou-a sem ação; teve medo de ser imprudente outra vez, mas sentiu suavemente o toque quente dos lábios do amado em seu ouvido e sorriu ao ouvi-lo dizer:

— Foi em você que eu pensei durante todo esse tempo que estive ausente!



"Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredo
s de liquidificador..."

(Codinome Beija-Flor-Cazuza)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Ana disse...

Muito lindo! Sincronia perfeita de palavras e o trecho de música que você citou ficou perfeito!

=]

Ellys Soares disse...

Seu elogio é uma honra, prima!

;)

Postar um comentário