Tecnologia do Blogger.
RSS

Que entre 2012




Aqui estamos nós, sobreviventes de mais um ano recheado de venturas e conturbações, afinal, são "presentes" que a vida nos oferece pelos movimentos dos nossos passos, sendo convidados ou não.
Aqui estou eu, onde nem sempre as virtudes se sobressaíram, mas é certo que me esforcei para que o meu sorriso estivesse à frente dos desalentos que às vezes entra, faz morada e persiste em ficar. É, a vida é cheia de altos e baixos, nossa sensibilidade necessita de palavras de conforto, encorajamento, de companhias agradáveis, não que isso solucione os problemas, mas ameniza as tristuras da alma. Assim foi-se mais um ano. 
Sou grata por tudo que me foi ofertado, família, leituras, séries, filmes, músicas, amigos "Guerreiros das noites ao tom boêmio e a meia luz de nossas Cajazeiras" onde sempre aprendo mais um pouco, tudo isso só vem a somar em minha vida. Que em 2012 venha mais!
Não vou fazer promessas, nem esperar milagres de uma sociedade medíocre, vou deixar a vida me levar, e para os males que me rodearem, levanto a cabeça, curo a ressaca, esqueço e RECOMEÇO.
Profecias dizem que este é o ano do FIM, aquela mesma ladainha de que o mundo vai acabar, tantos que esperam por esse feito já perderam a esperança de que isso aconteça, bom, mas abram alas que 2012 quer passar e eu vou junto com ele.
Pra não parecer tão clichê só desejo paz e saúde a todos e espero fazer esse ano valer a pena!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário