Tecnologia do Blogger.
RSS

Adam Lambert-The Show Must Go On...



Definitivamente este ano promete bons ventos à Adam Lambert. O moço vai lançar em março o seu 2° albúm de estúdio "Trespassing" e o clip da música "Better Than I know Myself" já "saiu do forno" no dia 03/02, numa agradável amostra do que virá pela frente.




Porque se eu quisesse ir
Eu já teria ido, mas
Eu realmente preciso de você perto de mim
Para manter minha mente longe da beira do abismo
Se eu quisesse ir embora
Eu já teria ido
Mas você é o único que me conhece
Melhor do que eu me conheço.
...
 (Better Than I know Myself)



O ano está apenas no início e Mr. Lambert já se destaca, o que me deixa contentíssima. Acompanho o seu desenvolvimento desde a participação no "American Idol 8", no qual ficou em 2° lugar, resultado que me deixou perplexa, pois sempre achei que ele seria o vencedor. (Até hoje não entendo). Mas isso não importa, o resultado pós-Idol trouxe sucesso, reforçando a idéia de que "Não há quem ofusque quem nasceu pra brilhar."
Tanto que, a NOVIDADE DO ANO veio com gosto refinado: "Adam Lambert será o novo vocalista do QUEEN."
Mas, calma os fãs de Freddie Mercury, não vamos começar com comparações descabíveis, porque isso está fora de cogitação. Freddie é incomparável e sua imagem está preservada. O que Adam e o Queen querem nos proporcionar não é uma susbstituição e sim uma homenagem ao Freddie e a Banda, cantando as músicas que perpassaram gerações. 
Na minha opinião a escolha foi perfeita, Adam canta muito, desde a primeira vez que o vi soltar a voz virei fã, e na medida que ele ia se apresentando de maneira ousada, se destacando em qualquer estilo musical que fosse, logo lhe dei o apelido de Camaleão da música, não apenas por conseguir cantar qualquer canção, ou se adaptar em qualquer visual, mas também por se destacar em todas as versões, de The Rolling Stones a Michael Jackson a Johnny Cash...Enfim, se isso para alguns mostra falta de personalidade, para mim representa um dom único, uma virtude. Admiro!
O Queen deve sair em turnê no meio do ano, vamos aguardar. E boa sorte!


  The Show Must Go On...




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Niara Nice disse...

Eitaaaa Ellys...tarada assumida que sou pelo Queen, me junto a torcida dos que cruzam dedos pra que a coisa engrene...mais que bate uma potadinha de amargura e despeito ferido pelo Freddie...ah isso dá...coisa de fã besta mesmo...rsrsrs...
Eu fico uns diazinhos sem visitar o espaço e já tem um enxurrada de postagens novas e interessantíssimas por aqui, tô ficando enferrujada mesmo...bom, não sei se já mencionei, mas aprecio por demais o espaço e a sempre pertinência da fala...um ótimo carnaval moça!!!

Ellys Soares disse...

Vlw Niara! A casa corteja sua visita, é uma honra!
Na torcida pelo Queen, mas parece que ainda não tem nada definido. Vamos esperar e ver no que dá. E cá pra nós, o Freddie é o maior causador de arrepios aos que se entregam às sensibilidades sonoras. Difícil é assumir o posto que é dele.

Ótimo carnaval pra vc tbm.

Postar um comentário