Tecnologia do Blogger.
RSS

*Bee Gees canta o meu desamparo



For whom the bells tolls 
Por quem os sinos tocam

I stumble in the night
Eu tropeço na noite
never really knew what it would've been like 
Nunca soube realmente como teria sido 
you're no longer there to break my fall 
Você nao está mais lá para interromper minha queda
The heartache over you 
A agonia por sua causa
I gave it every thing but I couldnt get through
Eu dei tudo mas não consegui sobreviver
I never saw the signs 
Eu nunca percebi os sinais
you're the last to know when love is blind 
Você é o último a saber quando o amor é cego
Through the tears and the turbulant years 
Todas as lágrimas e os anos turbulentos
when I would not wait for no one 
Enquanto eu não esperaria por ninguém
didn't stop take a look at myself 
Não parei para olhar pra mim mesmo
see me losing you 
E me ver perdendo você

When a lonely heart breaks 
Quando um coração solitário se quebra
it's the one that forsakes 
É aquele que renuncia
it's the dream that we stole 
É o sonho que roubamos
and I'm missing you more 
E eu estou sentindo mais a sua falta
and the fire that will roar
Do que a paixão que vai rugir
there's a hole in my soul
Há um buraco em minha alma
for you it's goodbye
Para você é adeus
for me it's to cry
Para mim é chorar
for whom the bell tolls 
Por quem os sinos tocam

hold me 
Por mim
I've seen you in a magazine
Vi você em uma revista
a picture at a party where you shouldn't have been 
Uma foto numa festa onde você não devia estar
hanging on the arm of someone else 
Pendurada no braço de outro alguém


I'm still in love with you 
Eu ainda estou apaixonado por você
won't you come back to you're little boy blue? 
Você não vai voltar para seu menininho triste?
I've come to feel inside 
Eu cheguei a sentir por dentro que
this precious love was never mine 
Este amor precioso nunca foi meu
now I know but a little too late that I could not live without you
Agora eu sei  mas um pouco tarde que eu não poderia viver sem você
in the dark or the broad daylight 
No escuro ou em plena luz do dia
I promise I'll be there 
Eu prometo que estarei lá
Never knew there'd be times like this 
Eu nunca soube que haveria ocasiões como esta
when I couldnt reach out to know one 
Quando eu não conseguiria estar em contato com ninguém
am I never gonna find someone that knows me like you do 
Eu nunca vou encontrar alguém me conheça como você me conhece 
are you leaving me a helpless child
Você está me deixando uma criança indefesa
when it took so long to save me? 
Quando levou tanto tempo para me salvar?
fight the devil and the deep blue sea 
Enfrente o demônio e o profundo mar azul
I'll follow you anywhere 
Eu te seguirei a qualquer lugar
I promise I'll be there 
Eu prometo que estarei lá


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário