Tecnologia do Blogger.
RSS

Pintem as Zebras de preto, ou de branco?




Em ritmo de Copa do Mundo, já me empolgo para analisar o desempenho das seleções, especialmente a canarinha que ao meu ver, não está indo muito bem no mundial e mesmo já estando classificada para as oitavas de final espero que ela não se entregue permitindo que Portugal repita a façanha que ocorreu com a Coreia do Norte. Que goleada! E olha que eu estava apostando que Costa do Marfim seria o 2º do grupo G, mas agora, ninguém toma esse saldo de gols de Portugal. 
Essa Copa está meio maluca e com a tal da Zebra solta, a gente pode ter grandes surpresas até o final do mundial. Sei não, mas será que essa desarrumação não está acontecendo devido a bola jabulani? Os goleiros estão passando  o maior vexame, é um frango atrás do outro. Ou será que são as terríveis vuvuzelas que acabam desconcentrando os jogadores? Vai saber! Falando em Zebra, eu já estava admirada com a perfeição da arbitragem que estava demonstrando competência, mas como ninguém é perfeito, o maior dos erros, o mais fatal, digno da minha mais profunda indignação, foi a expulsão de Kaká. Completamente sem motivos, o juiz vacilou feio dessa vez. Agora eu acho que o jogador da Costa do Marfim que provocou a expulsão, o tal do Keita, está no lugar errado. Ele deveria fazer um teste de teatro porque aquela encenação o deixaria em primeiro lugar na arte de atuar. Enquanto jogador, ele é um excelente ator. Mas com Kaká, ou sem Kaká, o jogo continua.
É muita zebra nessa Copa e esses bichos da África estão é infernizando a vida das seleções favoritas ao título. A Alemanha depois de estrear com uma goleada no primeiro jogo, perde o segundo e Klose ainda é expulso.( saudade de Ballack) Para piorar a situação, a Argentina ganha de goleada e a gente tem que ouvir as besteiras de Maradona, ah, a França coitada, pode dar adeus a taça, o desmantelo chegou lá e parou, Itália, atual campeã do mundo, está um fracasso, não coloco fé, Portugal estava quase fora do mundial, aí de repente dá a volta por cima, Espanha perde para a Suíça e Coréia do Norte faz um gol no Brasil, isso é demais!  E Brasil além de ter kaká expulso, tem o Elano que resolveu deixar a canela no gramado. Mas espera aí, com tanta Zebra solta pela África, nada é certo.


(Não façam propaganda de caneleira enquanto estiverem jogando)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário