Tecnologia do Blogger.
RSS

Meu coração está ferido


Everton Estrela
 11/11/1986 - 14/10/2010


Nessas horas em que meu coração parece que vai explodir de tanta tristeza, as palavras me fogem, e sou invadida por uma amargura sem fim. Os momentos vividos juntos passeiam na minha mente como um filme. 
Everton meu amigo, desde que soube que estavas doente, não deixei um instante de pensar em ti. Te entreguei nas mãos de Deus e torci pela sua recuperação. Foram quinze dias lutando junto com você,  mas infelizmente veio a notícia que partiu meu coração, a sua partida deste mundo. Não sei nem dizer o que estou sentindo. Como dói saber que você não está mais entre nós, e que você não vai mais me perguntar como é namorar a distância, nem saber como vai o "David Wam", nem vir mais aqui na minha terrinha pra gente ficar tirando onda de Diego e Rayra lá na Barragem da Capivara chamando-os de "Os beradeiros", nem falar das nossas preguiças. E enquanto andavas lá pela UFCG, importunando os professores para não ir pra final por meio ponto, comer pipoca nos intervalos, sair pelos cantos tirando fotos, você era o nosso modelo! Você é muito especial!
Mais um amado meu que vai embora e que só me deixou lembranças boas. O seu sorriso encantador e meigo estarão para sempre em mim.

   Saudades



História 2008.1 está em LUTO


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Kerlynha disse...

Quem é mais cruel: a vida ou a morte?
=/
Triste, muito triste...

Postar um comentário