Tecnologia do Blogger.
RSS

Uma nova fase em um novo ano

Começa agora em minha vida uma nova fase e nos meus planos a pretensão de tornar-me uma nova mulher. 2010 se foi e espero que tenha levado todos os maus momentos vividos. Atravessei caminhos difíceis, dolorosos, e posso parecer dramática em dizer que esse ano que passou só me deixou lembranças trágicas. Na verdade também aconteceram coisas boas, mas elas parecem tão minúsculas diante dos fatos ruins que, para mim, passam despercebidas, e não adianta ficar tocando nas feridas que parecem não querer cicatrizar. 
Quem conhece e compartilhou comigo esses momentos oprimentes sabem da grande dificuldade que foi chegar até aqui. Me sinto vitoriosa por enfrentar os problemas de cabeça erguida e conseguir imprimir nas pessoas a imagem de uma pessoa forte que não se deixa abater facilmente, mesmo que por dentro esteja despedaçada.
Um grande amigo me dizia que essa minha certa fragilidade, o jeitinho de menina desprotegida que eu demonstrava, não o convencia, e que eu trazia na essência uma força oculta que quando fosse manifestada eu iria me surpreender. Parece que ele tinha razão, e a força vem de dentro como uma forma de não me permitir ser fracassada. Com tudo que vivi, tornei-me uma pessoa preparada para o que der e vier e as armadilhas que a vida nos manda já não ousará a me causar medo. 
Realmente eu quero começar uma nova fase do zero, mais madura, preparada para enfrentar os desafios, fazer planos de gente adulta mesmo. Ser mais competente nos estudos, agora que já estou quase na reta final do meu curso na UFCG, me dedicar mais a família, que é tudo que se tem na vida, e mais algumas coisas. 
E Que 2011, me traga mais tranquilidade, paz e saúde. É que eu realmente preciso. E nesse novo caminho a seguir deposito a esperança de que meus desejos serão realizados.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Kelson disse...

É por isso q te admiro mais a cada dia, por essa sua fibra.
Parabéns por tudo isso, minha flor, por ser quem vc é, e por fazer o q vc faz.

bj

Ellys Soares disse...

Adoro vc!

bjs

Postar um comentário