Tecnologia do Blogger.
RSS

Ataraxia


Momentos e situações sempre me fazem escolher intimamente os sons que identificam minhas passagens. Cada tom é absorvido de maneira extensa como se fosse o ápice da mais gloriosa satisfação. Um êxtase! Sem limites de quantidade e qualidade, o que mais me faz bem.

Deixo-me levar então, aos sons inebriantes da Banda italiana "Ataraxia" com todo o misto arcaico, gótico, medieval e renascentista que eleva o ser a outra dimensão.



( Scarlet Leaves)

"...Agora eu sinto as folhas vermelhas
voando por cima de mim, voando por
cima de mim.
Por favor, por favor, venha a mim
e espalhe minhas cinzas entre as
folhas vermelhas.

Gostaria de flutuar com elas,
eu gostaria de ter asas,
gostaria de sentir a brisa e o ar,
gostaria de ser o vento..."
.
Meu instante de tranquilidade da alma, serenidade do espírito,
propriamente "Ataraxia" enfeitiçada no doce som da Flauta...

   
Charola


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário