Tecnologia do Blogger.
RSS

Favoritos

Das telonas direto aos meus olhos, colírios!
Os meus queridinhos...

10º

Al Pacino/Michael Corleone
Filme: O poderoso Chefão II

"Vou fazer-lhe uma oferta que não poderá recusar"



9º 
Geroge Clooney/Danny Ocean
Filme: Onze homens e um segredo




 
Christian Bale/Bruce Wayne
Filme: Batman Begins

"Não é o que você é, mas o que você faz que te define"

 
Keanu Reeves/Neo    
Filme: Matrix




Ben Affleck/Rafe McCawley    
Filme: Pearl Harbor

"Prometi que nunca mais pediria nada outra vez, se pudesse ver-te 
mais uma vez..."



5º 

Brad Pitt/Aquiles 
Filme: Tróia


"Os deuses no invejam, pois somos mortais, tudo é passageiro, 
por isso cada momento é especial"





Tom Cruise/Maverick
Filme: Top Gun-Ases Indomáveis

"Eu sinto a necessidade…Necessidade da velocidade."



 3º

Johnny Depp/Don Juan
Filme: Don Juan DeMarco

"Há quatro perguntas de valor na vida ...O que é sagrado? De que é feito o espírito? O que é importante na vida? E por que vale a pena morrer? 
A resposta para cada uma delas é o mesmo, apenas amor"


Brandon Lee/Eric Draven 
Filme: O Corvo

"Prédios queimam, pessoas morrem, mas o amor verdadeiro 
é para sempre."
"Não pode chover o tempo todo..."





Alexander skarsgard/Eric Northman
Série: True Blood

"Não aceito isso, é insano...Me ensinou que não existe 
certo ou errado, apenas sobrevivência ou morte..."


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Kerlynha disse...

Ai minha Nossa Senhora dos colírios sedutores!!!!
:S

É demais p um pobre coração....
Mas vou admitir, embora eu tenha um certo amor pelo Johnny Depp, eu ainda prefiro toda sedução e charme do George Clooney!

;)

Ellys Soares disse...

O q seria de nós sem eles?

O filme fica até mais gostoso
de assisitir! kkkk...

;)

✿✿✿

Anônimo disse...

Mulheres...Tinha q ser!

Unknown disse...

Aff Senhor, quanta gostozura junta.kkkk

Postar um comentário