Tecnologia do Blogger.
RSS

História 2008.1 - Posteridade




São tantas coisas pra dizer que nessas horas as palavras travam, talvez pelo fato de não querer aceitar a realidade: O momento da despedida chegou. Por muitas vezes pensei como seria quando esse dia chegasse e assombrosamente foi pior do que eu esperava, só de lembrar sinto um forte aperto no peito. Cinco anos convivendo com as mesmas pessoas, só podia eu ter me apegado demais! Vou lembrar sim de cada momento, os bons, os ruins, as farras, os fuxicos, as brincadeiras, as brigas, os altos papos sobre músicas e filmes, o jogo da forca, o UNO, os abraços, o carinho, o chororô na despedida...Tudo ficará guardado em doces lembranças. Nossa como passou rápido! Como vou sentir saudades!
Mas já que tem que ser assim, só me resta dizer um tchau com sabor de sorte e felicidades a todos os meus queridos amigos/irmãos. Que nossa união supere as distâncias!

Aos sobreviventes: Adriana; Alyne; Ana Paula, Anna Cynthia; Augusto; Cristopher(Pepé); Cyntya Jamille; Diego; Douglas; Francisca; Francisco; Geoge; Gislanea; Janaína; José Berto; Josenildo; Luciana; Nadja; Mikaelly Rhayanne; Mariana; Maria José; Maria Cirana(Laíse); Raiza; Rosiane; Rosimeire(Meirinha); Samara; Tamiris; Thays; Vivianne. E a todos que fizeram parte da turma (que foi escolhida a dedo) História-2008.1, minha enorme consideração e carinho. Foi uma honra ter conhecido vocês! Sucesso!


Amigo é coisa pra se guardar...




 Nos encontraremos por aí!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Diego Rodrigues disse...

Mesmo imaginando tanto esse momento, a saudade só pôde ser realmente sentida no momento da despedida, e a distância que agora nos acomete é bem pior, pois sabemos que já não nos reuniremos mais como era de costume no início de cada período...

Você lembrou dos que ficaram, os sobreviventes... eu queria citar os outros que também entraram com a gente, que passaram pouco tempo conosco antes de abandonarem o curso, ou mudarem de turno. Enfim, esses passaram pouco tempo, mas deixaram muitas histórias e muitas recordações...

Airton, Elvis, Evandy, Evaniete, Everton(In Memoriam), Samanta, Lamark, Juan, Kelinny, Kerlywainne, Marcia Kelly, Rosivânia, Sebastiana.

E Ellys, como curiosidade ou coincidência, seja como for, não sei se tinha comentado, mas antes mesmo de nos conhecermos, e ficarmos tão próximos um do outro, já estávamos muito próximos nas litas do vestibular. É muito engraçado e interessante ver nossas posições na 1ª e na 2ª etapa.

1ª ETAPA
DIEGO RODRIGUES MARQUES - 450,42 - 67 - HISTÓRIA (LIC.) (CZ) (D)
ELYSDEANGELA SOARES - 452,24 - 66 - HISTÓRIA (LIC.) (CZ) (D)

2ª ETAPA
DIEGO RODRIGUES MARQUES - 462,83 - 31 - HISTORIA (LIC.) (CZ) (D)
ELYSDEANGELA SOARES - 468,78 - 30 - HISTORIA (LIC.) (CZ) (D)

Na 1ª Etapa estávamos uma posição de diferença um do outro e fora dos 50 aprovados. Mas na 2ª Etapa lá estávamos de novo, exatamente uma posição atrás um do outro, mas já dentro das vagas.
Falei com Mãe Dináh, ela disse que foi o destino mesmo, mas como não acredito nisso...
;D

Abração Ellys e saudades, espero nos vermos ano que vêm, "Para Sempre Turma de História 2008.1"

Ellys Soares disse...

Eita Diego, a saudade não vai caber!

Ei, q coincidência é essa o lance aí da lista?!
Quer dizer q mãe Dináh disse a tu q foi o destino!
kkkkkkkkkkkkkkk...

Pois é querido, 2008.1 ficou na História!
ano q vem a gente se ver sim, Deus me livre de desgrudar de tu, ave Maria...

;)

Jessé disse...

Serve de nada. Na primeira etapa eu estava
JESSE MOREIRA LOURENCO 471,65 - 35 - HISTÓRIA (LIC.) (CZ) (D)

Like a boss em 35º dentro das vagas pra estudar com vocês, na segunda etapa zerei matemática e fuuuuuuuuuuuuuuu.

Porém, não teve mãe dináh, destino nem bruxaria nenhuma, que me impedisse de me aproximar de vocês. Todo mundo ali sabe, mesmo os da minha sala, é notável o quanto eu gosto de estar perto do pessoal de 2008.1. Vai ser muito foda os próximos períodos, mas como vocês bem disseram, já era um momento esperado. Só de imaginar que próximo período eu não vou poder chegar, deixar meus lixos na sala (na velocidade da luz) e depois sair com ellys/Viviane pra comer na cantina, ficar de zueira com vocês enquanto acontece aula na minha sala, beber, jogar UNO, os jogos de forca no caderno de Diego, o “Drama” aperriando, tantas conversas, fofocas, muídos . Mesmo sabendo que a grande maioria de vocês não vai embora, que ainda vai dar pra vivenciar em poucas oportunidades esses momentos, o fato é que a sala acabou. Vou sentir muita falta, aquele corredor nunca mais será o mesmo e se a minha sala for transferia pra a de vocês vai me dar um desgosto enorme entrar lá e não ver Diego feito um espantalho, Ellys falando alto, Augusto dormindo...
Em fim, as memórias causam uma tristeza besta, o que me consola (pelo menos um pouco) é que eu ainda verei alguns de vocês.
2008.1 foi uma sala escolhida a dedo.

Vai deixar saudades

Ellys Soares disse...

Own Jessé querido, nós te adotamos, vc tbm faz parte da trupe. Rs
É difícil aceitar q as nossas manhãs não serão mais as mesmas...
Oh! E agora, quem poderá nos defender?
Tomara q haja mts papos ainda lá no Viva's.


*Eu citei alguns nomes e Diego outros, pois não é q esquecemos de mencionar uma criatura importantíssima! Logo ele! Lauro. Gente, diga aí! Laurinho era o nosso mascote antes de nos abandonar, aquele ingrato...Benditas sejam suas santas massagens.

;)

Diego Rodrigues disse...

Realmente, muito esquisito tua sala lá na nossa Jessé, mas fazer o que né, o jeito é destruí-la antes que isso ocorra :)Kkkkkkkkk é verdade, esquecemos de Lauro nos posts, e eu ainda fui pela lista dos aprovados diretos, e ele não está por que havia entrado pela lista de espera :S Aquele cachorro é só saudades, só no orkut ainda nos comunicamos de vez em quando.

Postar um comentário