Tecnologia do Blogger.
RSS

Sem culpas




Aclames de um tempo por vir, sem mágoas, sem enganos, sem culpas. São anelos que acoberta a angústia de precisar partir. Mas enquanto seu sorriso não se desprender de mim, exijo o direito de mantê-lo aqui, acolhido na memória. E é assim que despeço-me, meu bem, grata pelo que melhor de você foi presenteado à mim, a força disso é suficiente para permitir-lhe buscar a felicidade aonde meus passos não te alcançarão. Se o caminho até mim ficou invisível aos seus olhos, então proponho dizer-lhe que de todos os grandes amores celebrados em poesias e vivenciados em carícias, ainda maior é o meu amor por você. Antes de ir, um último pedido eu faço: Que essa dolorosa aflição nunca atinja seu âmago, pois te ver sofrer, isso eu não suportaria!


"Amor da minha vida, você me machucou
Você partiu meu coração e agora você me deixa.
Amor da minha vida você não pode perceber, 
Traga de volta, traga de volta, não tire isso de mim,
Porque você não sabe o que isso significa para mim..."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário