Tecnologia do Blogger.
RSS

Deixar fluir

"O recomeço é sempre difícil para todo mundo. Por isso não se importe tanto com o lugar onde você parou, com o que você perdeu, ou com o que poderia ter sido, a gente cansa mesmo, não importa em que ponto esse cansaço surja. Chega um momento em que temos que nos permitir a inércia pessoal, para podermos refletir, chegar até as profundezas do nosso eu. Ficar quieto e ouvir o que há dentro de nós.  

O importante mesmo é ter a coragem de recomeçar. Dar a si mesmo a chance de se refazer, de se reciclar ou de chegar a conclusão de que é melhor continuar sendo você mesmo. Por que, não? Recomeçando a gente renova as esperanças em nós mesmos e na vida. A gente sofre, perde e ganha, chora e ri, mas nesse ciclo de reviravoltas, a gente aprende, e muito. 

Contudo, não se engane quem pensa que é um caminho fácil, você se sente só, perdido, sente raiva, mágoa, incompreensão e muitos outros sentimentos descartáveis que vêm como acompanhamento, mas depois dessa ‘desintoxicação’, sua alma é lavada. 

E depois de todos esses processos, é hora de reiniciar a vida. Hora de dar start no coração e reviver, renascendo, como uma Fênix renasce das cinzas para iluminar, incinerando qualquer vestígio de desengano e despropósito. 

Só é preciso ter a certeza de que na vida, tudo tem começo, meio e fim. Mas depois disso, o ciclo recomeça, pois o fim só chega mesmo pra quem não crê em recomeços."

(C. Q)
 

"Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida, Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só!"
 
                                                                                                                                     (C.F.A)

------------------------------------------------


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Kerlynha disse...

Minha amiga Ellys, eu tinha que deixar isso registrado...
Vc não faz ideia de como esse texto se encaixou como uma luva p mim. Ai, ai... devaneios, devaneios.
Saudades de vc! Beijos!

Postar um comentário