Tecnologia do Blogger.
RSS

Cinema 2014: "Enemy" e "Transcedence"


Que neste ano seremos presenteados com excelentes produções cinematográficas, disso eu não tenho dúvida. 300 - A Ascenção do Império; Hércules; Godzilla; Planeta dos Macacos: O Confronto; O Hobbit: Lá e de volta outra vez; O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça do Electro; Capitão América 2 - O Soldado Invernal; RoboCop; Os Vingadores 2; A Menina que roubava livros; com certeza estão na minha lista preferencial, mas estou apostando em dois filmes que de imediato me dá a impressão de que serão a marca do cinema 2014.

O primeiro filme é protagonizado por um ator que já venho admirando há tempos pelo seu impecável desempenho, além de ser lindíssimo, trata-se do Jake Gyllenhaal. O ator dessa vez interpreta um paranóico professor universitário que reconhece um homem identico a ele na tv e segue numa busca desenfreada para descobrir quem é a figura. Enemy é um suspense que traz uma nova parceria do diretor canadense Denis Villeneuve (Os Suspeitos) com o ator Jake Gyllenhaal. O filme é uma adaptação do romance O Homem Duplicado, do escritor português José Saramago, está previsto para ser estreado em 14 de março nos EUA, no Brasil ainda não tem data.

Confira o trailer:






O outro filme que aguardo sem conter minha ansiedade é o Transcendece, uma ficção científica dirigida por Wally Pfister e estrelado pelo meu querido Johnny Depp. A trama trata de um grupo de cientistas que buscam criar o primeiro computador com consciência quando um grupo de terroristas anti-tecnologia assassinam um deles, sua esposa faz um upload do seu cérebro para o protótipo do computador. Inicialmente se pensa que o experimento não teve sucesso, mas logo percebe que a mente dele está viva dentro da máquina. Sua estréia está prevista para 17 de abril nos EUA, Ainda não tem previsão para o Brasil.
 
Confira o trailer:





Estas são minhas duas apostas para o cinema 2014, agora é aguardar a estréia e conferir se a minha impressão procede! Ansiedade a mil, desde já!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário