Tecnologia do Blogger.
RSS

Backstreet's back, alright!

Eles fizeram parte da minha adolescência, uma expressão de orgulho! Com 17 anos de carreira eles provaram que é possível sobreviver as reviravoltas que o mundo dá. Em meio a explosão das Boy Bands pop que ocorreu já no finalzinho dos anos 90 para o início dos anos 2000, os garotos dos Backstreet Boys foram os que mais me chamaram atenção, N'Sync, Westlife, e outras, eram consequêcias disso. Hoje, a crítica cai em cima deles com bastante acidez, mas quero explicar porque não faço parte desse Rol.
Reconheço o trabalho desses meninos com grande admiração, sempre fui fascinada por Back Vocal, e uma das coisas que me conquistou neles foi a facilidade com que misturavam suas vozes formando uma sintonia perfeita, o elo que os mantinham unidos transparecia de forma verdadeira, tanto, que se mantém até hoje, mas, o principal motivo que me inspira a tê-los como favoritos, é a felicidade transbordante que me invade e renasce minha alma, não é exagero, sinto-me verdadeiramente como se tivesse 15 anos, aqueles anos felizes, sonhadores, de primeiras paixões inocentes, tempo de colegial onde os amigos parecem mais parceiros, tempo que só deixou lembranças...

Tenho esses meninos como aqueles 5 amigos que se juntam para brincar de fazer música, e ao mesmo tempo que unem suas vozes, formando canções, também estão se divertindo como um hobby, isso lembra o tempo em que eu me juntava com alguns amigos para fazer o mesmo, pura diversão, mas eles são profissionais. Ah, como esquecer os meninos que formavam um grupo para apresentar nas gincanas dos colégios? Rs, era fantástico, muito divertido.

Dito isso, exponho minha satisfação de poder ter curtido o show deles em Recife-PE, no Chevrolet Hall, dia 18/02/11, apresentando a turnê do álbum This Is Us. Nossa, como eu me diverti, e espero que eles venham mais vezes, pois irei novamente, sempre! Só gostaria que eles tivessem cantando pelo menos uma música do álbum Unbreakable, o melhor deles, sem dúvida, também lamento a saída de Kevin Richardson que deixou o grupo em 2006, fora isso, tudo perfeito!



Eles são: 


"Então todo mundo, em todo lugar, não se assuste, não tenha medo,
eu vou dizer para o mundo e fazer ele entender que enquanto existir 
música nós estaremos voltando novamente..."
(Everybody) 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Kelson disse...

O cabras tão velhos hein?

Tu conseguiu dormir depois do show?
kkkkkk
Imagino tua ansiedade, um sonho realizado hein nega!

Tô feliz por vc, pois entendo isso aí.

bj

Heloisa disse...

Que música linda Ellys, adorei o post!

Beijo

Heloisa Alencar

Ellys Soares disse...

Kelson, meu querido...

Velhos nada, eles tão no grau!
Ei, foi luta pra eu dormir. kkk...

Tu entende mesmo, eu sei!

E Helô...

Q bom q tu gostou!

Essa música é uma das minhas favoritas.

Bjão

Unknown disse...

OS nossos boys.
Como a musica já diz Backstreet's back, alright!

Adorooooo

Ellys Soares disse...

Boa Carol, os nossos boys! rsrs

;)

Postar um comentário