Tecnologia do Blogger.
RSS

Sociedade Dos Poetas Mortos


Aqui, gosto de mostrar minhas impressões sobre algo que me toca e alguém que já conheça o assunto possa se identificar, e se não conhece, talvez possa se interessar. Pela personalidade do nome Sociedade Dos Poetas Mortos, já espera-se uma trama impressionante, comovente, emocionante, lição de vida, companheirismo, repressão, realidade. Não tem como não estar  nos meus favoritos, me emociono sempre que vejo!



"Eu fui para a floresta porque queria viver deliberadamente, 
eu queria viver profundamente e sugar toda a essência da vida, 
acabar com tudo que não fosse vida para que quando minha morte chegasse 
eu não descobrisse que não vivi."

(Citado no filme Sociedade Dos Poetas Mortos)



Uma das cenas mais lindas ficou de fora da edição final, mas está no extras do DVD. Belíssimo!


"Sonhamos com o amanhã, e o amanhã não vem
Sonhamos com a glória, que não desejamos
Sonhamos com um novo dia, quando este já chegou
E fugimos da batalha, uma que deve ser enfrentada

Mesmo assim dormimos

Ouvimos a chamada, mas não a escutamos
Esperamos pelo futuro, quando não passa de planos
Sonhamos com a sabedoria, da qual fugimos diariamente
Oramos por um salvador, quando a salvação está em nossas mãos

Mesmo assim dormimos
Mesmo assim sonhamos,
Mesmo assim tememos,
Mesmo assim oramos,
Mesmo assim dormimos."


 
  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário