Tecnologia do Blogger.
RSS

Exagerada




"Verdades sejam ditas, berradas, cuspidas. Mas há de se dizer com jeitinho, com carinho, quase num sussuro, como manda a etiqueta. Nada que chegue perto dessa verve teatral que me faz quase rasgar a roupa, estremecer terras e céus, chorar o Parque Solon de Lucena ou inundar o Jacaré. Talvez um banho de loja clássica e algumas aulas de educação francesa me cairiam bem. Quem sabe o riso da Monalisa um dia não se encaixe naquele batom carmim? Mais um ano de terapia pode neutralizar as emoções, quiçá me transformar naquelas bonecas de vitrine que fazem gosto de mostrar por aí. Mas no dia em que você me vir apática, meu bem, quando o riso alto e a voz forte fizerem falta, é porque a paixão terá morrido em mim."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário