Tecnologia do Blogger.
RSS

Bem que te quis


"E a pupila acesa do seu olho disse love"





Enquanto eu corria atrás das borboletas e desejava encontrar o pote de ouro no fim do arco-íris, um castelo de sonhos estava sendo construído para mim sem que eu percebesse, adequado à minhas fantasias, minha personalidade e meus desejos. Assim, me dei conta de que estamos sempre buscando a felicidade e que às vezes ela pode estar ao lado, bem perto, e deixamos escapar por mera falta de atenção, egoísmo, orgulho ou comodismo. A escolha é o passaporte. Ainda bem que tomei posse do castelo antes que desmoronasse! E você, não espere que fique tarde demais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Carollyna disse...

Sempre um encanto passar aqui, sempre!
Quanta doçura e precisão na forma como você escreve, minhas pestanas anseiam!

Bj =)

Kelson disse...

Tu flor, a moça que sai por aí colorindo palavras!!!

Bjo

Anônimo disse...

"Te desejo sorte. E sonhos. Com um pouco dos dois, dá pra ser feliz, eu acho. E tendo felicidade, o resto é resto, seja aqui ou em Marte."
volte lá amanhã, depois, e sempre. Sempre linda, com a tua mente aberta, e com a elegância "apimentada" que faz inveja.

Anônimo disse...

Se for pra ser seu, o universo traz numa bandeja pra você.

Postar um comentário