Tecnologia do Blogger.
RSS

Palavras do Rei - Minha emoção
 



" Eu era assim, mas isso aí é apenas uma, uma amostra né? de um momento maravilhoso da nossa vida. Um momento em que, em que o sonho e a realidade ocupavam o mesmo espaço. É. O mesmo lugar. Corações pulsavam no ritmo alegre do Iê-iê-ê, ou, ou nas baladas românticas da Jovem Guarda. Baladas que falavam do sonho em comum de milhões de jovens, a namorada, o carrão, o beijo no cinema e coisas assim. É claro que isso foi num tempo em que, em que os jovens ainda pagavam a conta do milk shake das meninas né? É os rapazes ainda pagavam. Tempos de longos suspiros, de grandes amassos, amassos que não podiam, amassos que não podiam passar das dez da noite né? Depois das dez era um sufoco bicho. É. Os Beatles cantavam " Yesterday" e a Jovem Guarda cantava "A gatinha manhosa" Os Beatles cantavam "Help!" e Erasmo Carlos arrebentava com a "Festa de arromba" A Festa de arromba que era a Jovem Guarda, ou, é a Jovem Guarda. Enquanto na plateia do Teatro Record as meninas gritavam e choravam a emoção de verem seus ídolos de perto. É. Mas tudo isso será sempre um momento presente na nossa vida. Um momento em que o gosto daquela fruta chamada juventude de vez em quando a gente vai sentir na boca cada vez que lembrar ou escutar uma canção da Jovem Guarda. A fruta que a gente mordeu e jamais esqueceu o gosto."
(Roberto Carlos)

Nossa canção

Olha aqui, preste atenção
Essa é a nossa canção
Vou cantá-la seja aonde for
Para nunca esquecer o nosso amor
O nosso amor
Veja bem, foi você
A razão e o porquê
De nascer essa canção assim, pois, 

você é o amor que existe em mim
Você partiu e me deixou
Nunca mais você voltou
Pra me tirar da solidão
E até você voltar
Meu bem eu vou cantar
essa nossa canção

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário