Tecnologia do Blogger.
RSS

Rosa Escarlate




Faça-me voltar, o meu copo ainda está cheio e eu não o concedi a última dança. Não me parece necessário esquivar-me do desejo, ele está a me esperar, logo alí a me esperar. Agora  entendo, ele me guia por esses espinhos fantasiados de flores, e quando meus pés os tocam eles se transformam no que realmente são, impossibilitando o meu retorno, e se houver sangue, será o meu fim. 
Tinha que ser você, meu grande amor. Nenhum outro havia desvendado a magia e a minha noite nunca tinha sido tenebrosa, até então. Percebo o que me vem a frente, tudo isso vai se repetir. Todos que me amarem descobrirão o encanto, isto me foi ordenado! 
Quando houver uma rosa escarlate em uma noite de luar, um copo vazio e um convite à uma dança, é um aviso de que chegou o momento de partir. É preciso correr antes que a rosa vá ao chão.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário